July 24, 2014

Cancer no Rosto - 4th Round para o Carlos


 
AI estava eu mais uma vez analisando o rosto do Carlos

 

e não me conformando com a sua versão de que aquela coisa no seu nariz era uma espinha


e as manchinhas no rosto puras rosáceas.....


sim porque Carlos se formou em financas mas tem a certeza de que passou por todas as matérias de medicina.....se auto diagnostica mais rápido que qualquer PHD

 
 
 
e a mim então......como se me visse por dentro.... e claro que eu confio “100%” nos seus diagnósticos!!!!


Mas por via das duvidas, muito meiga e delicada


Logrei convencer a ele que fossemos a um MEDICO de verdade so para “confirmar” o seu diagnostico.....

Susto!!!!


Iniciava o seu quarto round contra o câncer.....agora de pele....

CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(barulho de freio de carro que eu nao sei fazer direito, mas voces me entendem, ne?).....para tudo!!!!!

 
 
De novo????? Outro???? Nesta família????? Será que não foi engano????


Ok vamos contar de novo so para ter certeza


1957 – Carlos com teratoma com 02 meses de idade


2012 – Carlos com câncer no rim e Paula com câncer de colon...


2013 – Carlos com câncer de pele nas costas

 

2014 – Carlos com câncer de pele no rosto?????


Cara sai pra la!!!! Aqui ninguem te quer não!!!!! Ainda não deu para perceber?!?!??


Bom passado o susto, a revolta, o medo

E o NNAAAOOOO!!!! Eu não vou aguentar tudo de novo não!!!!

 
 
 
Iniciou-se a batalha!!!


Encontrar a melhor técnica, melhor medico, melhor clinica, melhor nariz......hah???? melhor nariz?


Sim.....porque os médicos disseram cirurgia reconstrutiva.......

serio? como? Não to entendendo nada !!!!






Opção 01: Enxerto

O Dr. Explicou que enxerto e muito simples.....pega-se a pele de uma parte do corpo e implanta-se na outra parte

             

Tambem num caso mais extremo se poderia pegar pele emprestado




Mas sempre corre-se o risco da rejeicao ou de uma leve diferença na cor da pele original


Por isso o mais avançado e recomendado seria a opção 02....

Opcao 02: Rotacao de pele com Microcirurgia de Mohs......QUEEEEEE?????? como??????? Fala serio!!!!! Que idioma e este?????



Bom vou tentar explicar com calma......

Voce tem um negocinho assim na ponta do seu nariz


Eles fazem um corte pequenininho assim para garantir que tiraram todo o tumor


Depois eles puxam esticam e rodam a pele do seu rosto





Ate conseguirem cobrir a área afetada.....

Cortam assim e rodam para cobrir o buraco do nariz...


Não vocês não estão vendo mau não.....realmente pode ser que sobre uma tromba de elefante pendurada na sua cara.....mas não se preocupe não....

se sobrar  
ou se faltar
alguma coisa depois de um ou dois meses os médicos voltam (se eles não se esquecerem de voce claro), cortam o que sobrou, colocam o que faltou, consertam o que entortou e finalmente chegam a sua obra prima ops.....resultado final....



Bom pelo menos e o mínimo que eu acho que o Carlos (e eu claro) merecemos depois de toda esta loucura!!!!!

Se estamos com medo? Não, claro que não....confiamos 100% nos avanços da medicina, em Deus acima de tudo e em Santa Teresa de Los Andes que nunca nos abandona......mas o nariz do Carlos .....nao sei não!!!


cirurgia marcada para 14 de agosto......

Que Deus siga nos abencoando a todos!!!

 

No comments:

Post a Comment